Confirmado! Padre Patrick volta a se apresentar em Natal no mês de abril

Com seis milhões de seguidores no Instagram, o Padre Patrick está com seu espetáculo “Fora da Caixinha” confirmado para Natal. O show do padre mais carismático da internet está marcado para o dia 20 de abril, às 20h, no Teatro Riachuelo. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 60 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

De forma leve e natural, o sacerdote humaniza a fé, falando de religião com muita irreverência, característica marcante em suas apresentações. Padre Patrick une a experiência religiosa compartilhando a sua mensagem de fé, esperança e amor, com as respostas divertidas, engraçadas, em uma interação diferenciada com o público, o que promete ser uma noite emocionante e inspiradora para todos os presentes.

Após dez anos dedicados ao sacerdócio, durante a pandemia o padre caiu no gosto do público ao abrir um canal nas suas redes sociais para interagir com os fiéis. Na época, contava com apenas três mil seguidores no perfil, em sua maioria frequentadores da paróquia. Para conversar com o público, começou a abrir caixinhas de perguntas, ferramenta do Instagram em que as pessoas podem enviar dúvidas e questões. Foi daí que veio o sucesso das respostas cheias de humor.

De Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa (ES), ele foi ordenado padre aos 25 anos em Marabá (PA) e atualmente celebra missas na Paróquia São Sebastião, na cidade de Parauapebas, também no Pará. A fama na internet rendeu o show ‘Fora da Caixinha’, em que o padre leva de forma descontraída a relação com Deus e questões cotidianas.

O evento é uma realização da Viva Promoções e Non Stop Produções. Mais informações: @vivapromocoes.