Marisa Monte dá início a turnê “Portas” que será apresentado em Natal

Após 10 anos da sua última turnê solo, Marisa Monte voltou a ser a única estrela no palco, acompanhada por uma banda notável. Em um show de duas horas, que marcou a estreia da turnê “Portas”, a cantora reafirmou porque é uma das vozes mais aclamadas na MPB.

Na apresentação, que reuniu 3 mil fãs que lotaram a casa paulista Espaço das Américas na sexta-feira (4), ela mostrou ao público boa parte do álbum “Portas”, lançado no ano passado e produzido sob as exigências protocolares da pandemia. Das 32 canções apresentadas, 11 estão no álbum.

A música “Pelo tempo que durar”, abriu o show que marcou o reencontro da diva com o público. O repertório também contou com os clássicos sucessos dos Trabalhistas que agitou os fãs mais animados a dançarem nos espaços entre as mesas do evento.

Com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).

SHOW EM NATAL

Marisa Monte fará o show em Natal no dia 26 de abril, na Arena das Dunas. Para os fãs potiguares, os ingressos online podem ser adquiridos no site eventim.com.br/marisamonte ou presencialmente na loja da A Graciosa localizada no Midway Mall (2º piso), Em Natal, os portões serão abertos às 19h, e o show tem início às 21h.

No local, os setores com mesa terão atendimento exclusivo com garçom para venda de bebidas e serão divididos em bronze, prata e ouro, além de setor de cadeiras. O show tem classificação etária de 16 anos. Em Natal, o show é uma produção da Multi Entretenimento em parceria com a Kappamakki e Viva Promoções. Será necessário apresentar comprovante de vacinação completo.

foto: Leo Aversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.