Festival de Samba Ribeira Boemia Divulga Novas Atrações

O maior evento de samba do RN, o Festival de Samba Ribeira Boêmia, acontecerá no dia 14 de maio, no Centro de Convenções de Natal, e promete contagiar os potiguares amantes do samba. O evento contará com a organização, animação e música boa, características marcantes dos eventos do Ribeira Boêmia, que neste ano celebra 10 anos de muito samba.

Além da primeira atração confirmada, a tradicional roda de samba Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, o Festival anunciou nesta semana outras grandes atrações: O quarteto João Cavalcanti, Alfredo Del Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda, apresentando o novo trabalho “Desengaiola”; e a cantora Maria Rita chega pela primeira vez ao Festival com o show “Samba da Maria”.  No repertório a cantora traz sucessos de sua discografia, como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’ e ‘Corpo Só’, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão (‘Vou Festejar’, ‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’),Gonzaguinha (‘É’, ‘O Homem Falou’), Benito di Paula (‘Retalhos de Cetim’) e Arlindo Cruz (‘O Meu Lugar’), entre outros… E é claro que não poderia faltar a Roda de Samba Ribeira Boêmia, anfitriã do projeto, que sempre recebe a todos os convidados com o melhor do samba potiguar.  

Para acesso ao Festival será exigida, a comprovação do esquema vacinal, em conformidade ao calendário de imunização, de acordo com Decreto Estadual n° 31.265/2022.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site Outgo! E para ficar sabendo em primeira mão de todas as novidades do Festival o público pode seguir o perfil @ribeiraboemia no Instagram.