Natal Moda Shopping será lançado dia 12 de fevereiro, em São Gonçalo

A instalação do Natal Moda Shopping Atacadista vai colocar São Gonçalo do Amarante/RN na rota do setor de moda popular do Nordeste. Localizado às margens da BR-406, caminho ao aeroporto internacional, o empreendimento contará com espaços destinados a lojas e boxes para revenda (atacado) dos produtos de vestuário e têxtil. O grupo pretende transformar o espaço num polo semelhante ao de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

O lançamento acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro, às 9h. Na ocasião, será feita a escolha dos comerciantes pré-cadastrados. Os interessados devem fazer o pré-cadastramento, que já foi iniciado e vai até dia 11 de fevereiro, por meio do site www.natalmodashopping.com.br.  “O atacadista nasce do anseio dos comerciantes do Rio Grande do Norte em ter seu polo de compras mais próximo, evitando a rotina exaustiva de viagens que incorrem em custos elevados e riscos variados, como assaltos e acidentes. Não obstante, um shopping mais próximo dos comerciantes assegura um aumento de empregos e renda para a população, além de fomentar a atividade de confecção no estado”, destaca o diretor Geancarlo Pires.

Vagner Araújo, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Gonçalo do Amarante, destaca a parceria do município com o empreendimento que “vai trazer oportunidade de emprego e renda para o estado. Creio que vamos ter uma grande movimentação de pessoas vindo a São Gonçalo comprar roupa boa e barata em uma estrutura de shopping center, às margens da BR 406, de acesso ao aeroporto. Vendedores de todo o estado não precisarão mais ir a outro estado comprar no atacado. Vão encontrar os mesmos produtos com os mesmos preços aqui em São Gonçalo do Amarante”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.