Com Léo Santana, Vem Pro Bloquinho está confirmado e com novidades

A menos de 10 dias de acontecer, o Vem Pro Bloquinho está confirmado e com vendas bem adiantadas para a festa que tem Léo Santana, Henry Freitas e Pedro Bernadino como atrações principais no dia 12 de fevereiro, no largo da Ribeira.

Com organização da Clap Entretenimento e da Oxent Entretenimento, a festa vai abrir os portões a partir das 15h e vai ter novidades. 

O primeiro momento será das 15h até às 17hcom o open bar de Itaipava 100% e ao som do Pagode do Coxa. Em seguida, é a vez da Banda Pretta no largo do Teatro Alberto Maranhão.

Para fechar, no palco montado na arena no bairro da Ribeira, acontecem os shows de Léo Santana, Henry Freitas e Pedro Bernardino.

O show será realizado no espaço montado na Ribeira, e segue todos os protocolos estabelecidos pelos decretos – estadual e municipal – em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público.

Importante frisar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do Vem Pro Bloquinho para ter acesso ao evento. 

As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.