FIART segue em exposição até domingo em Natal e conta com programação do Festival 27ª Fiart Cultural

Com o lema “Mãos que entrelaçam o talento às oportunidades”, a Feira Internacional de Artesanato – FIART segue em exposição até domingo, 06 de fevereiro, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Natal. Uma combinação de culturas e costumes que se interligam em um só lugar e de forma acessível a todo o público visitante, com a comercialização do melhor do artesanato do Brasil e de vários países espalhados em 210 estandes, além de muitas ações, apresentações culturais, gastronomia e shows musicais com artistas potiguares.

Até o domingo, a programação do Festival 27ª Fiart Cultural reserva muita coisa boa no Salão dos Grandes Mestres Artesãos. A partir das 17h tem Mostra de Cultura com banda de música, cortejos percussivos, grupos artísticos, apresentação de cordelistas como Chico de Iaiá, Capitão Jack, Gelson Pessoa e Celia Bombom. 

A programação cultural também inclui o Festival Parafolclore, que tem o objetivo de promover a cultura popular natalense, potiguar e nordestina, estimulando o espírito criativo, além de valorizar a diversidade etnocultural das representações populares. As apresentações acontecem até sábado, sempre com início às 18h. A votação popular será pelo sistema online até 05 de fevereiro, quando também serão realizadas a final e o anúncio dos vencedores.