Secretta acontece sábado com Nattan, Pedro Sampaio e full open bar na Via Costeira 

No próximo sábado (6), a Prainha, que fica na Via Costeira, vai ser cenário para uma experiência única e inesquecível com a festa Secretta, que promete uma combinação perfeita de música, diversão, full open bar e o visual da Via Costeira.

Com um line up em uma mistura de ritmos diferenciada, a festa Secretta apresenta dois nomes que são destaque no cenário da música: Nattan e Pedro Sampaio.

Pedro Sampaio chega com os hits contagiantes como “PocPoc” e “Cavalinho” enquanto Nattan faz sua volta ao RN com os sucessos “Amor na Praia”, “Americana na Vaquejada”, “Love gostosinho” dentre outros.

E a Secretta conta ainda com os shows de Rogerinho, Núzio e o DJ Antdot em uma festa que vai até o amanhecer na Via Costeira no próximo sábado com muitas ativações para proporcionar uma experiência única ao público a partir das 21h.

Outro diferencial da festa com padrão premium é o full Open Bar com as melhores bebidas como uísque 12 anos, vodka importada, gin importado, cerveja, Red Bull, refrigerante, água mineral e tônica para você aproveitar ao máximo cada momento deste evento.

A venda dos ingressos continua no site Acesso Ticket (clique aqui) e o ponto físico de vendas em Natal fica nas lojas A Graciosa (Natal Shopping, Midway e Avenida Afonso Pena).

Mais informações da festa nos perfis @sigaclap e @festasecretta no Instagram.