Churrasquinho na Arena das Dunas: Menos é Mais traz projeto com muito pagode e animação 

Pagode, churrasco e uma cerveja geladinha. Faltando menos de um mês para essa combinação de sucesso, o grupo Menos é Mais chega a Natal com o seu projeto Churrasquinho no próximo dia 13 de abril, na Arena das Dunas.

Uma das referências no pagode, o Menos é Mais vai percorrer cidades brasileiras com o seu Churrasquinho. Em Natal, serão mais de cinco horas de show com participações especiais, que serão divulgadas nos próximos dias.

O projeto vai contar com duas áreas: Arena e a Open Bar Premium com uísque 12 anos, vodka importada, cerveja puro malte, água e refrigerante. Sem falar em um churrasquinho feito na hora para o público curtir a melhor das experiências.

Além disso, um palco 360º será montado no meio do campo da Arena para uma maior interação entre a banda e o público. Isso sem falar em uma cenografia toda especial montada para o Churrasquinho no dia 13 de abril com os portões da Arena das Dunas abrindo a partir das 14h.

Os ingressos para o Churrasquinho estão à venda na loja Grand Optical, no Midway, e no site ingresse.com. Mais informações no perfil @sigaclap no Instagram.