Natal poderá entrar na rota de novos cruzeiros marítimos

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) e a Prefeitura de Natal participaram de reunião, em São Paulo, com a CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), através do seu presidente Marco Ferraz.

A CODERN estava representada pelos diretores Nino Ubarana (presidente) e Paulo Henrique Macedo (técnico e comercial). Já a Prefeitura de Natal, pelas secretárias Ohanna Fernandes (turismo) e Joanna Guerra (planejamento).

“Natal tem um grande potencial turístico com suas belas praias e o litoral extenso. Estamos buscando inserir a cidade em novas rotas de cruzeiro com o apoio da Secretaria de Turismo de Natal e da CLIA”, afirmou o diretor-presidente da CODERN, que agradeceu a articulação encampada pela Prefeitura de Natal.

Marco Ferraz externou toda a boa vontade em colaborar com o pleito: “Natal tem sim capacidade de receber novos cruzeiros e estamos irmanados aos demais entes para colaborar com isso”.

A secretária de Turismo de Natal se disse otimista com a reunião. “Foi dado o passo inicial para que a gente possa otimizar o nosso potencial turístico, atendendo a uma orientação do prefeito Álvaro Dias e com o planejamento da secretária Joanna Guerra. Nosso muito obrigado a Marco Ferraz pela recepção”.