Chef Erick Jacquin volta a Natal em turnê especial

O Chef francês Erick Jacquin estará em Natal nos dias 22 e 23 (sexta-feira e sábado) de março, em uma turnê especial comemorando seus 30 anos de Brasil e 30 anos de Petit Gâteau.

Responsável pelo cardápio do restaurante La Brasserie de La Mer desde a sua inauguração, o Chef francês Erick Jacquin estará, pessoalmente, no comando da cozinha, com dois jantares especiais para atender o público da cidade.

O jantar contará com um menu degustação de seis etapas, começando com um couvert, duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa. Seguindo a tradição do Chef, será um jantar no estilo confiance, em que o comensal fica nas mãos do Chef e só descobre o que vai degustar quando o prato chega à mesa.

As reservas estão sendo feitas somente através do WhatsApp 84 3642-7007 e já restam poucas mesas.

Erick Jacquin é atualmente um dos mais importantes chefs franceses em atividade no Brasil, e ficou conhecido nacionalmente depois de sua participação como jurado no programa de televisão Masterchef Brasil. Ele propõe uma cozinha plena de sabores, exotismo e criatividade com as cores do nosso país. No Brasil desde 1994, Jacquin foi reconhecido e nomeado Maître Cuisinier de France em 1998 – a mais alta honraria da Gastronomia Francesa, sendo o primeiro chef francês a receber esse título no Brasil e na América do Sul. Este ano está comemorando 30 anos de sucesso no Brasil, além dos 30 anos que trouxe o Petit Gâteau para o Brasil.

Todos os pratos elaborados pelo Chef fazem um convite imperdível para os que primam pelo bom gosto, pela alta gastronomia, excelência no serviço e buscam por um menu diferenciado.

O Restaurante
Reconhecido pelo selo Travellers’ Choice – O melhor dos melhores de 2023 do TripAdvisor, como o 7º melhor do Brasil e o 12º da América do Sul, o restaurante foi projetado pela renomada arquiteta Samara Gosson, é um ambiente em estilo clássico e elegante, onde pode-se apreciar a cozinha freneticamente aparente.

Os belíssimos lustres de cristal, móveis, adornos e cristaleiras que nos transmitem sofisticação e conforto, a fim de superar a imaginação dos mais exigentes. Tudo isso, completado com o rigor do serviço francês, para que você possa desfrutar de um atendimento impecável e momentos agradáveis.

Serviço:
La Brasserie de La Mer
Local: Hotel Majestic
Endereço: Av. Eng. Roberto Freire, 3800 – Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3642-7007
Instagram: @labrasseriedelamer