A “Casar Macamirim”, maior feira de noivas e debutantes do RN, acontece no próximo dia 21

Na próxima quinta-feira, dia 21 de março, a Macamirim Eventos vai realizar uma oportunidade única de negócios no segmento de casamento e eventos sociais do Rio Grande do Norte: “A Casar Macamirim”, maior feira do segmento de noivas e debutantes do Estado, que vai acontecer das 16h às 22h.

A edição especial da feira A Casar Macamirim 2024, com o tema “Olhos que Falam”, busca promover a conexão entre fornecedores e clientes, contando com a exposição dos melhores no setor de eventos de Natal, auxiliando as
empresas em seus negócios e facilitando o acesso das noivas e clientes de eventos aos parceiros de excelência do segmento.

“A Casar Macamirim apresenta muitos benefícios para os noivos, por exemplo, porque fazemos uma curadoria dos fornecedores, são mais de 25 segmentos diferentes e todos eles fazem condições exclusivas para fechamento de contrato no dia! A feira vai contar com essas mesas para negociação, degustações e etc”, explica a empresária Luana Santa Rosa.

Ela tambem conta uma novidade: uma premiação de R$ 10 mil para o cliente que fechar mais contratos no evento, seguindo o regulamento do Concurso.

No espaço, o local contará com mais de 70 profissionais para
atender um público estimado de 1 mil participantes. Esta será a 7ª edição da Casar Macamirim, evento já consolidado no mercado e que espera movimentar cerca de R$ 1,7 milhão de reais no período de seis horas.

Serviço 👇🏻

CASAR MACAMIRIM
Data: 21 de março de 2024
Horário: 16h às 22h
Endereço: Macamirim Eventos – BR 304, KM 301. Macaíba/RN
Inscrições no evento: Site Sympla (Casar Macamirim 2024)