Após visitar quase 90 países, empresário investe em viagens de experiência com roteiros fora do tradicional

Ele já conheceu 89 países, além da Antártica, e desde 2018 resolveu investir em uma proposta de proporcionar experiências aos que desejam viajar e conhecer outros lugares.

Com essa proposta, Danniel Oliveira fundou a Viagens de Experiência. “Todas as nossas viagens são experiências que acreditamos serem incríveis e transformadoras”, disse.

Ele contou que a ideia de criar a agência teve como foco oferecer viagens para destinos exclusivos e inusitados. “Resolvi abrir a empresa depois de morar cinco anos na Europa e de fazer uma viagem que durou dois anos ao redor do mundo. Depois de viver experiências únicas e memoráveis, decidi que mais pessoas também deveriam ter acesso a esses destinos”, declarou.

Mas quem pensa que Danniel não viaja mais está enganado. “Saí do Brasil em 2020 para fazer intercâmbio na Europa. E em 2015 comecei uma viagem ao redor do mundo, nunca mais parei”, comentou.

Para o empresário, o desejo pelo novo, inusitado, é o que motiva pessoas a buscar destinos fora dos roteiros tradicionais. “É isso que oferecemos com muita segurança e credibilidade para que o viajante viva o melhor que a viagem possa proporcionar”, afirmou.

Dentre os destinos que já visitou e oferece para turistas, Danniel citou o safári no Serengeti, o Campo Base do Everest no Nepal e o topo da montanha mais alta da África, na Tanzânia. “Outros lugares que fui e temos pacote são a Antártica, Egito, Índia e Marrocos”, completou.

Mais informações a respeito de destinos e da empresa podem ser encontradas nos perfis @dannieloliveira e @viagensdeexperiencia.