Senac RN está com matrículas abertas para cursos de idiomas 

Referência no ensino de idiomas há 25 anos, o Senac RN está com matrículas abertas para turmas presenciais nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão. Para quem desejar iniciar 2024 investindo nessa qualificação, as matrículas podem ser feitas no site www.rn.senac.br. As matrículas seguem até março, nas unidades do Senac Centro, Alecrim, Zona Sul e Zona Norte de Natal.

A instituição também oferece teste de nivelamento gratuito disponível no endereço www.nivelamento.rn.senac.br destinado para aqueles que já possuem algum conhecimento no idioma de interesse. 

Os testes são realizados de forma on-line em duas etapas: escrito e oral. Após avaliação, o aluno é encaminhado para se matricular na turma que melhor se adapte ao seu nível de conhecimento.

“A fluência em um segundo idioma é hoje um requisito essencial para quem deseja disputar as melhores vagas de trabalho, além de colaborar no desenvolvimento pessoal e auxiliar na comunicação”, explica o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta.

Crianças a partir de 9 anos podem se matricular na turma Teens. Em todas as turmas os alunos seguem uma trilha de aprendizado que ensina a como se comunicar com desenvoltura em diversas situações.

25 anos no ensino de idiomas

Há 25 anos, o Senac RN é referência no ensino de idiomas e se diferencia, neste segmento, por oferecer turmas direcionadas a diferentes públicos, desde os adolescentes até adultos.

As turmas se dividem em níveis básico, intermediário e avançado e contam com instrutores certificados internacionalmente e que estão em sintonia com as atuais exigências de mercado. A metodologia utilizada pela instituição uma abordagem interativa e que privilegia a comunicação oral e escrita em contextos reais.

Dúvidas ou informações podem ser consultadas no telefone e WhatsApp 4005-1000.