Rocas terá “Natal em Família” com atrações religiosas na sexta e sábado

 bairro das Rocas, na zona Leste de Natal, terá shows gratuitos de cunho religioso neste fim de ano. O “Natal em Família” terá atrações católicas na sexta-feira, 22, e evangélicas no sábado, 23, sempre a partir das 19 horas, na Rua Pereira Simões (Vila Ferroviária). O objetivo é congregar a comunidade e todo o público que se fará presente através da palavra cristã e do louvor, fortalecendo o amor, a paz, a fé e a família. O evento conta com apoios da Prefeitura do Natal, do Governo do Estado e dos mandatos do deputado estadual Ubaldo Fernandes e do vereador Herberth Sena.

O carioca Marcos Luís Ferreira Gomes ou simplesmente Marquinhos Gomes é uma das atracões desta sexta. Cantor brasileiro de música gospel, ex-integrante do grupo Altos Louvores, compositor, multi-instrumentista e arranjador, o artista já passou por várias gravadoras, sendo que hoje é um artista independente. Ao lado dele, subirá ao palco a potiguar Kaline Araújo, que tem mais de 150 mil seguidores no Instagram e é conhecida por atuar com música desde os 12 anos de idade se destacando no cenário musical secular e, com seu talento, levando alegria e muito amor para o seu público.

Já no sábado, o famoso Padre Nunes, sacerdote norte-rio-grandense bastante conhecido pelas Missas com Oração de Cura e Libertação, no bairro Neópolis, em Natal, comandará as apresentações católicas, que terá como ponto alto a apresentação da missionária Ana Clara Rocha, juntamente com seu marido Italo Poeta. Aninha, como é carinhosamente chamada pelo seu público, é dotada de um carisma inconfundível. Ela foi modelo internacional, atriz, apresentadora de TV e rádio. Sua forma única de comunicar o amor, a alegria e o crescimento espiritual, pessoal e profissional, impacta milhões de pessoas de todas as idades. Conduz, ao lado de Italo, uma grande união de pessoas que buscam elevar-se através da palavra, da música e do autoconhecimento.