Réveillon no D´Praia, em Ponta Negra, terá dois dias de festa

A virada de ano no D´Praia, em Ponta Negra, será comemorada em dois dias de festa. Dos últimos pôr do sol de 2023 aos primeiros raios de 2024, o Réveillon Dpraia é a promessa de dois dias cheios de alegria à beira-mar. A celebração promete muita animação e sorrisos eternos!

No dia 30, o D´Praia será palco do samba mais charmoso da cidade, o Samba Carolina. A festa terá entre as atrações o Pagode do Coxa, Mesa Doze, Samba Preto no Branco e o DJ Avenuy. Mantendo a tradição das outras edições do samba, a festa terá acesso liberado para mulheres com nome de Caroline(a) e/ou Karoline(a). Para garantir, basta clicar no link da bio no @dpraiareveillon, escolher a opção “Você é Carol? Fale aqui!” e enviar o nome na lista. As vagas são limitadas.

Já no dia 31, a animação da noite será com Pedro Bernadino, Valber Fernandes, DJ Avenuy e a Bateria Cabulosa. Os ingressos podem ser adquiridos avulso, para cada dia, ou a opção da casadinha. As vendas estão acontecendo no link da bio no @dpraiareveillon, pela Outgo ou fisicamente na 084 Store e Oticalli do Midway.

O D´Praia está localizado em um dos endereços mais privilegiados da cidade, com vista para o Morro do Careca, na rua Francisco Gurgel, 899, em Ponta Negra (Em frente ao Hotel Esmeralda). Mais informações: 84 99104-1685.