Clap Entretenimento reforça “Clap do Bem” em parceria com Semtas para arrecadação de alimentos

Com atuação em ações para doação de alimentos com o selo “Clap do Bem”, a Clap Entretenimento fechou parceria com o Banco Municipal de Alimentos de Natal, vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas).

A parceria vai proporcionar divulgação e ampliação para fortalecer ainda mais o Programa Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, disponibilizando mais alimentos para o banco para serem distribuídos nas instituições cadastradas.

Para o diretor da Clap, o trabalho do Clap do Bem tem contribuído para ajudar dezenas de instituições. “Tenho certeza que com esse termo assinado com a Semtas vamos fortalecer ainda mais isso”, afirmou.

Os alimentos são arrecadados pela Clap em seus shows por meio do ingresso solidário em que o cliente adquire o ingresso pela metade do valor mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível.

O termo foi assinado pela secretária municipal do Trabalho e Assistência Social, Ana Valda Galvão e pelo diretor da Clap Entretenimento, Felinto Filho. Com isso, o banco tem garantido o recebimento de alimentos de eventos, campanhas e atividades promovidos pela empresa. “A parceria traz alegria além dos eventos. Proporciona a solidariedade”, declarou

A parceria firmada com a Clap Entretenimento tem sua estreia neste sábado (11), com o Samba Brasil Natal, em que parte dos alimentos arrecadados no ingresso meia social serão entregues ao Banco.