Sesc Rio Branco estará com ponto de vacinação contra a Covid-19

Nesta quarta-feira, 22, das 10h às 15h, a unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Natal, estará funcionando como local de vacinação contra a Covid-19, ofertando doses (D1, D2 e D3) dos imunizantes.

O serviço é uma parceria entre o Sistema Fecomércio RN e a Prefeitura Municipal de Natal, e será aberto à população. Os interessados devem estar de posse do documento de identificação com foto e o cartão atualizado de vacinação.

Todos que tiveram acesso a primeira ou segunda dose, podem tomar o reforço seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Dúvidas sobre quem pode se vacinar ou outros locais disponíveis, podem ser esclarecidas no site da prefeitura. https://vacina.natal.rn.gov.br/

Segundo dados do aplicativo RN + Vacina do Governo do Estado, 2.672.463 potiguares já receberam pelo menos uma dose. Já em Natal, até então foram aplicadas 1.406.071 doses de imunizantes, o que representa 584.228 pessoas vacinadas com D2.