Sesc promove show com artistas potiguares na programação de reabertura do TAM

Uma noite para ficar na história da cultura do Rio Grande do Norte com o show Cantata Brincante, promovido pelo Sesc, instituição do Sistema Fecomércio RN. O evento aconteceu nessa terça-feira, 21, no Teatro Alberto Maranhão (TAM), para convidados. Logo na entrada, o público era recepcionado por uma intervenção circense com o palhaço Piruá e os equilibristas Wendel Gabriel e Gilson Filho.

“Estamos felizes e satisfeitos por estarmos juntos na reabertura do TAM, com a Cantata Brincante, tendo o Sesc reforçando sua atuação como apoiador da cultura e dos artistas do Estado”, enfatizou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

A parceria do Sistema Fecomércio RN como fomentador cultural também foi destaque na fala da governadora do RN, Fátima Bezerra. “Estamos vivendo uma noite de muita alegria com este grande espetáculo realizado na semana de reabertura do teatro, e por contar com a Fecomércio/Sesc como incentivador do talento potiguar”, destacou a governadora.

Para ratificar o compromisso com o fomento cultural, os cerimonialistas Titina Medeiros e Caio Padilha, convidaram o presidente Marcelo Queiroz e a governadora Fátima Bezerra, para descerrar uma placa em homenagem aos longos anos de parceria entre as instituições.

Em nome da classe artística presente no evento, o diretor de teatro potiguar, João Marcelino, pontuou a atuação do Sesc no cenário cultural. “O Sesc está sempre de parabéns por mais esta iniciativa, e que tenham vida longa promovendo mais espetáculos para o povo do Rio Grande do Norte”, destacou o diretor de teatro potiguar, João Marcelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.