Ruas no entorno do Hotel Reis Magos são interditadas pela STTU

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) interditou, parcialmente, na manhã desta segunda-feira (11), devido ao risco de desabamento do Hotel Reis Magos, na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. Ainda não existe prazo para liberação total das vias.

De acordo com a STTU, a interdição vai estreitar seis metros da Avenida 25 de Dezembro, a partir do muro do hotel até o término da primeira faixa de rolamento de veículos do lado esquerdo da via, se estendendo por cerca de 120 metros.

A Rua Mascarenha Homem será estreitada cerca de cinco metros, também do muro do hotel até o término da primeira faixa de rolamento do lado esquerdo, e se estenderá por cerca de 69 metros.

Ainda de acordo a Secretaria de Mobilidade, devido à distância da edificação do hotel até a Avenida Presidente Café Filho e a Rua Feliciano Coelho, não haverá bloqueios nessas duas vias. Também não haverá mudanças de itinerários nas linhas de ônibus que circulam na região.

A STTU comunicou que estrutura de bloqueio será composta por defensas e placas de sinalização, indicando a motoristas e pedestres que a área está interditada.