Festival Camomila conta com música, oficinas e práticas de relaxamento em Natal

O Festival Camomila vai realizar neste sábado (14) sua quarta e última edição deste ano no Parque das Dunas. A programação começa às 9h e a entrada no espaço custa R$ 1 – o festival é gratuito. Shows musicais, bate-papos, oficinas e práticas de relaxamento vão acontecer nesta edição.

A proposta do festival é dar uma pausa na rotina exaustiva e ajudar na busca do autoconhecimento e da paz interior, em meio à natureza, além de curtir um dia de modo diferente ao lado de amigos e família.

Nesta edição haverá um papo sobre Iyengar Yoga e roda de danças com Samira Abdalah (RS), que é artista, performer e fundadora e integrante do Singulativo Artístico. Também terão rodas de conversa sobre beleza fora do padrão, autoconhecimento e música nas plataformas digitais, além de meditação, Tai Chi Chuan, oficinas e música.

Um dos principais momentos desta quarta edição será o lançamento do primeiro álbum do projeto Camomila Chá, que tem participações especiais dos músicos Rodrigo Lacaz, Tiquinha Rodrigues, Ana Morena, Skarimbó, Isis de Castro, Raquel Oliveira, Vitória de Santi, Rafaela Brito, Juliana Linhares, Jean, Ângela Castro, Dani Cruz e Bibi Nobre.

Ao todo, são oito faixas entre mantras, músicas de paz e cantos sagrados com influências que transitam pela world music, música indiana, pela música gospel e tambores xamânicos. O disco também terá uma faixa bônus com um relaxamento guiado por Juliana Furtado. O álbum tem produção musical de Camila Pedrassoli, coprodução de três faixas por Yves Fernandes e Juliana Furtado e mixagem de Eduardo Pinheiro.

O show de lançamento terá participação de Samira Abdalah, banda Skarimbó, e da cantora Marie Gabriella (SP), que tem seu repertório formado por músicas voltadas à reflexão e devoção à natureza.