Prefeitura de Macaíba entrega cerca de 300 certificados do “Capacita Macaíba”

A Prefeitura de Macaíba investe na qualificação profissional da nossa população com o projeto Capacita Macaíba, iniciativa do poder executivo por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) que entregou cerca de 300 certificados de conclusão de cursos do projeto, na tarde desta quarta-feira (31), no Pax Club.

O prefeito Fernando Cunha prestigiou a solenidade ao lado dos secretários municipais de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla Ferreira e de Desenvolvimento, Kelmer Cunha Monteiro; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima e os vereadores Igor Targino, Edma Maia e João de Damião.

Artesanato, colorimetria capilar e gestão de logística são alguns dos vários cursos oferecidos gratuitamente de forma presencial e on line. Novas formas de geração de emprego e renda para a população. Maria Helena da Rocha, 29 anos de idade, estudante, moradora do Campo da Santa Cruz “Gostei. É um programa bom porque traz entretenimento, cultura para a cidade. É uma chave que abre uma porta para um futuro melhor”, afirmou.