Camarote Seu João chega com área premium no polo Zona Sul de Natal

No São João de Natal seu lugar é no Camarote Seu João! De 12 a 16 de junho o espaço traz uma opção premium para assistir as atrações do palco Arena das Dunas (Zona Sul), um dos polos juninos da Prefeitura de Natal.

O camarote tem área climatizada no setor de hospitalidade do estádio, decoração estilizada para uma experiência junina, serviços exclusivos de bares, banheiros, food park e palco com bandas locais. Além, é claro, de vista privilegiada do palco principal com grandes atrações nacionais.

Para maior comodidade, o acesso diferenciado do compadre e da comadre para Camarote Seu João será pela Av. Lima e Silva com a Av. Romualdo Galvão.

O primeiro lote estará disponível a partir de sábado 08.06 com preços a começar de R$ 72,00 (meia-entrada e ingresso social com doação de 2 kg de alimento não perecível) e R$ 142,00 (inteira), para cada dia de evento, na loja Ibyte no terceiro piso do Midway Mall ou no site ticketpremium.com.br .

Se liga nas atrações divulgadas pela Prefeitura de Natal:

– 12 de junho: Xand Avião, Zé Hilton do Acordeom e Genival Lacerda;

– 13 de junho: Zezé Di Camargo e Luciano, Forró Meirão e Pedro e Erick;

– 14 de junho: César Menotti e Fabiano, Alexandre Moreira e Banda e Luizinho Calixto.

– 15 de junho: Simone e Simaria, Roberto do Acordeom e Joquinha Gonzaga;

– 16 de junho: Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e e Banda Rojão.

Serão cinco dias de evento numa área premium para matuto nenhum colocar defeito. Se arroche e venha curtir o São João de Natal no polo Zona Sul.