Vereadora Nina Souza assume presidência da CMN

Após a sessão desta quarta-feira, a vereadora Nina Souza tomou posse interinamente como presidente da Câmara Municipal de Natal. A parlamentar assume o cargo por cinco dias, período que o presidente do Legislativo Municipal, vereador Paulinho Freire, assumirá a Prefeitura de Natal durante viagem oficial internacional do prefeito Álvaro Dias.

“É um período curto, mas são cargos que não podem ficar vagos. Nem a presidência da Câmara e nem a Prefeitura da cidade. Nós vamos continuar com a mesma linha de trabalho, que é um trabalho articulado, com a participação de todos os membros da mesa”, destacou a vereadora Nina. Após a passagem de comando,
Paulinho Freire, que assume a prefeitura pela segunda vez neste ano, destacou a importância de estar à frente do Executivo Municipal. “Esperamos que esses cinco dias de interinidade sejam tranquilos, nós sabemos que Natal passa por problemas difíceis de chuva, mas vamos torcer para que diminua e que os problemas sejam amenizados. Que a gente possa deixar nossa marca, mesmo sendo um mandato interino, rápido e transitório”, afirmou.