Natal Shopping oferece CarnaKids

A criançada tem lugar certo para curtir a folia. O Natal Shopping preparou uma programação imperdível para os pequenos no domingo (03) e na terça-feira (05) com muita festa e diversão. A ideia é oferecer ao público infantil uma animada, segura e gratuita programação carnavalesca indoor, além de promover diversas possibilidades de entretenimento para os pais, como a diversidade gastronômica e as opções de cinema e compras.

No domingo (03) a folia começa a partir das 14h com cortejo da Banda Clarim pelos corredores do shopping, finalizando na praça de alimentação, onde os pequenos foliões vão curtir um show da Xaranga do Riso. Já na terça-feira de carnaval a festa começa a partir das 16h no estacionamento externo do mall.

Neste dia o ritmo vai ser ditado pela Orquestra Papão, que garante a animação para toda a família. O evento ainda contará com os desfiles de fantasias de crianças e cãezinhos, onde a criatividade e alegria rolam soltas, além de pinturas de rosto e mão e muitas guloseimas para a garotada.

O Natal Shopping funcionará em horário diferenciado durante o Carnaval. No sábado (02) e domingo (03), a programação segue como de costume. No entanto, na segunda-feira (04) e terça-feira (05), as operações de alimentação e lazer funcionam em regime facultativo, das 11h às 22h, as demais lojas e quiosques estarão fechadas na segunda e o funcionamento é facultativo na terça. Já na quarta-feira de Cinzas (06), todas as lojas e operações funcionam normalmente a partir das 11h e a Academia Bodytech a partir das 12h. Nesses dias, o cinema vai funcionar conforme sua programação.