Mercado Bem-te-vi promove “Afonso tem pena e voa” no domingo 

A próxima edição do Mercado Bem-te-vi acontecerá na semana que antecede o carnaval, neste domingo, 24 de fevereiro, e voltará sua temática para a festa. Tanto que organizadores já convidam os natalenses e turistas a se programarem para vestir fantasias na prévia da folia de momo.
As atrações musicais apresentarão repertórios de carnaval, criando um bloquinho inspirado no casamento do endereço com o pássaro que batiza o Mercado Bem-te-vi, avisando que “Afonso tem Pena e Voa”. Para estimular o clima, a organização vai promover um concurso de fantasias para crianças e pets.
O evento, que chega à sua terceira edição, acontece sempre no último domingo de cada mês. O conceito de vida ao ar livre, o resgate das brincadeiras de rua, somados ao entretenimento, compras e gastronomia o torna referência na cidade
Com início às 15h e encerramento às 21h, o Mercado Bem-te-vi se concentra no trecho da Avenida Afonso Pena compreendido entre as Ruas Mipibu e Trairi, onde são montadas tendas oferecendo opções de compras e gastronomia, fazendo um mix com as lojas da região, que abrem as portas especialmente para a ocasião.