DNA Center amplia ação solidária com desconto em exame de imunidade da covid para pessoas com autismo, down e comorbidades

Pensando em beneficiar cada vez mais pessoas, o laboratório DNA Center ampliou o público-alvo da ação solidária que oferece facilidade para a realização do exame IgG Neutralizante, indicado para a verificação de imunidade à COVID-19 para quem já tomou as duas doses da vacina. Agora, além das pessoas acima de 60 anos, profissionais de saúde, puérperas e professores das redes pública e privada, também terão desconto de 50% na realização do teste pessoas com autismo, síndrome de down e comorbidades.

O DNA disponibiliza o resultado em até 12 horas. O exame de detecção IgG pode ser feito em qualquer uma das 23 unidades do laboratório em Natal, Parnamirim, Canguaretama, São José de Mipibu, Touros e Caicó. O paciente também tem a opção de fazer a coleta de sangue dentro do carro em um dos pontos de drive-thru, mas o DNA Center também conta com boxes individuais e cabines de atendimento isoladas na sua estrutura interna. Não é preciso fazer jejum.

O exame custa R$ 125 com o desconto. Para ganhar essa facilidade, é necessário apresentar o folder da ação, que está na redes sociais do DNA Center, junto com o cartão de vacina, RG, declaração de vínculo (para professores), e certidão de nascimento da criança (para puérperas, mulheres com até 45 dias após o parto).

É preciso ficar atento ao prazo final da ação, que vai até o dia 30 de maio. Portanto, devem procurar o laboratório apenas as pessoas que já tomaram a segunda dose da vacina e que completam pelo menos 21 dias do reforço até a data final do prazo. Para mais informações, os telefones são (84) 4007-2595 (84) 99813-0984 (WhatsApp). Acesse também as redes sociais do DNA Center @dnacenterlab (Instagram) e DNA Center (Facebook).