TODESCHINI NATAL FAZ AÇÃO ALUSIVA AO DIAS MÃES

Na última sexta feira a Todeschini Natal reuniu um seleto grupo de arquitetos num exclusivo ensaio fotográfico feito pelo criativo Anderson Arthur. Em lar ao dia das mães o ensaio de fotos mães e filhos foi cheio de amor e aconchego como os braços de uma mãe e o nosso lar proporciona, pensando nessas sensações a Todeschini lançou dia 10 deste mês, a nova coleção de móveis planejados, Origine 2.

São móveis projetados visando o bem estar, conectividade acessórios, vidros metalizados, fechaduras eletrônicas, carregadores por indução dentro dos projetos, painéis em lâminas naturais.
As pessoas almejam ter o máximo de harmonia e conforto em todos os aspectos da sua vida. Tudo isso faz parte de uma busca por um tipo ideal de existência, de beleza, sensualidade, qualidade, elegância, e que traduz inspirações profundamente humanas. É tudo uma questão de ser feliz. Por isso, a escolha do mobiliário e dos acabamentos que compõem cada ambiente é uma parte essencial na criação deste sentimento permitindo um alto grau de interpretações e personalização.

As pessoas almejam ter o máximo de harmonia e conforto em todos os aspectos da sua vida. Tudo isso faz parte de uma busca por um tipo ideal de existência, de beleza, sensualidade, qualidade, elegância, e que traduz inspirações profundamente humanas. É tudo uma questão de ser feliz. Por isso, a escolha do mobiliário e dos acabamentos que compõem cada ambiente é uma parte essencial na criação deste sentimento.
A ênfase em materiais, aplicações e conexões emocionais que trazem detalhes sutis e ao mesmo tempo marcantes.