Presidente da Câmara de Natal, Eriko Jácome inaugura os trabalhos da Escola do Legislativo em parceria com a Assembleia Legislativa

Na tarde desta quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jácome, recebeu o presidente da Escola da Assembleia Legislativa, José Bezerra Marinho com o objetivo de fortalecer os laços entre a escola legislativa municipal e a estadual.

A parceria entre as duas instituições tem a finalidade de promover um intercâmbio de conhecimento através de cursos, palestras e workshops. Essa iniciativa visa não só elevar a qualificação dos servidores das câmaras municipais, mas também beneficiar a população em geral, oferecendo oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

O presidente da Câmara expressou sua gratidão e a importância desta reunião. “Gostaria de agradecer ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira, por disponibilizar uma infraestrutura completa de cursos e laboratórios para as Câmaras Municipais. Esta parceria reforça nosso compromisso com a educação e a qualificação profissional, demonstrando que juntos podemos alcançar resultados significativos não só para servidores, como para o público em geral”, falou.