Palhaços Bisteca e Bochechinha recebem título de Cidadãos Natalenses

Por proposição do vereador Raniere Barbosa (Sem Partido), a Câmara Municipal de Natal realizou uma sessão solene, na noite desta segunda-feira (18), para entrega do título de Cidadãos Natalenses a Everardo Muniz e Dadá Figueiredo, atores cearenses que dão vida aos palhaços Bisteca e Bochechinha, respectivamente. A solenidade contou com a presença de autoridades, artistas e produtores culturais, além de familiares e amigos dos homenageados.

A dupla Bisteca e Bochechinha surgiu no ano de 2003 com uma proposta inovadora: oferecer ao público infantil um espetáculo que preservasse a magia do circo reunindo brincadeiras, teatro de bonecos, mágica e muito bom humor, tudo isso num show saudável, dinâmico e interativo; adaptado ao entendimento dos pequeninos e agradando também adultos.

“Estamos dando destaque a pessoas que contribuem muito com a nossa cidade. E a cultura é um dos elementos mais importantes para a sociedade, na formação cidadã e no desenvolvimento da economia. Os dois recebem o reconhecimento pelo talento, projetos sociais e divulgação que fazem da capital potiguar por todo Brasil. Artistas que se apresentam nos maiores palcos do país e atendem comunidades carentes de Natal. Me encantei quando conheci o trabalho desse brilhante casal. Portanto, tenho plena certeza da justiça dessa homenagem que a Câmara Municipal fez nesta noite”, comemorou o vereador Raniere Barbosa.