Centro Médico Veterinário da UnP abre agenda para exames laboratoriais, fisioterapia e outros serviços

O Centro Médico Veterinário (CMV) da Universidade Potiguar (UnP), instituição integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, está de portas abertas e oferece uma gama completa de serviços destinados a promover a saúde e o bem-estar dos animais de estimação.

Com a missão de fornecer cuidados abrangentes, o espaço oferece uma variedade de serviços essenciais, incluindo atendimento em clínica médica, cirurgia, fisioterapia e reabilitação de pequenos animais. O destaque fica por conta dos exames laboratoriais, proporcionando diagnósticos para um tratamento adequado de cães e gatos.

O Centro Médico Veterinário (CMV) funciona na Unidade Salgado Filho da UnP, zona Sul de Natal, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, com admissão de animais das 7h30 às 16h30.

Segundo a responsável técnica pelo CMV, professora Luanna Azevedo (CRMV-RN 0814), o objetivo é alcançar o maior número possível de animais e oportunizar a prática acadêmica aos estudantes.

“Aliamos a excelência de ensino do curso de Medicina Veterinária com a moderna estrutura da UnP, para oferecer aos tutores e aos seus pets um serviço de atendimento veterinário de grande qualidade”, destaca.