Portifólio de cursos do Senac RN conta com mais de 140 capacitações para 2024

O mercado de trabalho está se tornando cada vez mais competitivo e complexo, principalmente para quem está iniciando a carreira. O candidato com uma boa qualificação no currículo têm mais chances de conquistar uma vaga de emprego.

Para quem já está no mercado, o profissional que se capacita tem a oportunidade de atualizar e aprimorar suas habilidades, alcançando melhores oportunidades de remuneração e crescimento na área de atuação.

Referência na oferta de cursos profissionalizantes e sempre alinhado às necessidades do mercado profissional, o Senac RN oferece mais de 140 cursos de capacitação em 2024. São títulos profissionalizantes nas áreas de Gestão, Beleza, Saúde, Idiomas, Gastronomia, Turismo e Hospitalidade, Comunicação e Tecnologia da Informação.

“Na esteira de todas as transformações sociais e comportamentais que vivemos nos últimos tempos, o Senac RN tem se adaptado aos novos cenários e continua cumprindo fielmente com seu compromisso de oferecer qualificação profissional de excelência”, afirmou o diretor Regional do Senac, Raniery Pimenta.

Vanguarda

O Senac lançou, ano passado, novos cursos voltados para Inteligência Artificial (IA) nos segmentos de design, gestão, T.I e educação. De curta duração, os títulos abordam conceitos importantes desde a introdução à inteligência artificial, passando pelo aprendizado de máquina (machine learning), ética e redes neurais, aplicados à área específica.

Todas as informações sobre os cursos ofertados pelo Senac estão disponíveis no endereço www.rn.senac.br. As matrículas podem ser feitas de forma presencial, em qualquer unidade ou on-line no mesmo endereço eletrônico. Dúvidas ou informações podem ser consultadas no telefone e WhatsApp 4005-1000.