DNA Center expande franquias e inaugura unidade em São Paulo do Potengi

A cidade de São Paulo do Potengi, na região Agreste do estado, ganhou hoje mais uma unidade do DNA Center. A inauguração faz parte do processo de expansão de franquias do grupo. O momento contou com o oferecimento de serviços de aferição de pressão e teste de glicemia, gratuitos, para a população, além de café da manhã e uma benção realizada pelo pároco da cidade, Padre Ramos.

A franquia do DNA Center em São Paulo do Potengi está localizada dentro da Clínica HR Diagnósticos, na R. Cel. Freire – Centro, e tem à frente o médico Karson Leite. São ofertados Exames Laboratoriais, Teste de Paternidade, Sexagem Fetal, Exame Toxicológico, Coleta Domiciliar e Biologia Molecular.

“Viemos para somar com a cidade e com a HR Diagnósticos. Servir com o que a gente tem de melhor à população de São Paulo do Potengi”, disse a sócia-diretora do grupo DNA Center, Andréa Fernandes, durante a inauguração, que também contou com a presença do sócio-diretor Roberto Chaves.

O prefeito da cidade, Pacelli Souto, deu boas vindas à franquia. “São Paulo do Potengi se sente honrada em receber um laboratório de referência como o DNA Center. Somos um municipío pujante, de localização estratégica. A chegada de empresas como essa contribuem com o desenvolvimento da nossa região”, disse.

Essa é a segunda franquia do grupo. A primeira começou a funcionar em junho do ano passsdo, na cidade de João Câmara, também no Agreste. Para os próximos meses, as cidades de Macaíba, Cruzeta e Nova Cruz também devem ganhar novas franquias.

Os telefones para agendamento de exames em São Paulo do Potengi são o (84) 9.9163-1010 (WhatsApp) e (84) 9.9840-5706 (ligações). Mais informações também no www.dnacenter.com.br e no @dnacenterlab.