Hemotion White anuncia lounges esgotados e Camarote 96fm para a edição de 2024

A Hemotion White, a festa mais esperada do verão potiguar, está prestes a celebrar seu 17º aniversário em grande estilo no dia 12 de janeiro. Com um super line-up que reúne Xand Avião, Dubdogz, Felipe Amorim, Núzio Medeiros e Locos, a label promete superar as expectativas, realizando a melhor edição até hoje. Os lounges exclusivos já estão esgotados e como novidade, a festa apresenta o Camarote 96fm, um espaço com localização privilegiada, garçom exclusivo, open food e reposição de garrafas e acompanhamentos durante toda a noite.

O Camarote 96fm permite ingresso individual, com venda limitada, proporcionando uma experiência exclusiva. Informações e vendas no (84) 98128-8493. Em 2024, a Hemotion White inaugura o Espaço Hemotion, um novo local próximo à entrada de Pium, no litoral sul, perto da feirinha. Desenvolvido com o cuidado e planejamento necessários para acolher o público A, o espaço oferece uma super estrutura com saídas e entradas exclusivas para carros, estacionamento privativo e entrada exclusiva para pedestres. A arquiteta Carolina Melo Cysneiros assina um projeto arrojado, garantindo acessibilidade, conforto e segurança.

A festa promete um incrível sonho de verão com open bar premium de mais de 10 horas, reforçando a tradição de oferecer a melhor experiência ao público. Vários elementos-surpresa darão o toque de modernidade e inovação ao evento. Os ingressos estão à venda no site e no app ingresse.com, além das lojas DStore (Av. Hermes da Fonseca, 963 – Petrópolis, R. São José, 2184 – Lagoa Nova e Avenida Deputado Márcio Marinho, em Pirangi) e A Graciosa (Natal Shopping e Midway). Siga @hemotionwhite no Instagram e prepare-se para uma noite única e inesquecível.