Com abadás quase esgotados, Enquanto Campos Corre Sales Só Caminha chega com muito charme e animação no sábado (3)

No próximo sábado (3), a Avenida Campos Sales vai dar passagem ao bloquinho mais animado e charmoso do pré-carnaval de Natal: o “Enquanto Campos Corre, Sales Só Caminha” chega para sua sexta edição reunindo milhares de foliões percorrendo os bairros de Tirol e Petrópolis com muita folia.

E o bloco chega para mais um ano com os diferenciais que são a sua marca no pré-carnaval da cidade: é o único com trio elétrico no percurso por toda a extensão da Avenida Campos Sales sem falar do tradicional abadá e também o folião poder levar seu cooler com bebida, inclusive para o espaço da festa, que acontece na Rua Maxaranguape, perto do cruzamento com a Campos Sales e que vai contar com três shows.

Um dos diretores do bloco, Enrico Fontes, destaca que além desses diferenciais, o Enquanto Campos Corre Sales Só Caminha atrai pessoas de várias cidades. “Ao longo do percurso você vê crianças, idosos e várias famílias reunidas curtindo a folia”, disse.

No trio elétrico, a animação fica por conta da Banda Dubê com repertório do melhor do carnaval arrastando o público desde o largo do Atheneu até o local dos shows.

Já no final do percurso, uma estrutura montada no cruzamento da Rua Maxaranguape com a Campos Sales vai receber os shows de Júnior Bahya, Forró dos 3 elétrico e Pedro Luccas. “Este ano, em parceria com a CLIAP estamos disponibilizando uma festa de encerramento ainda mais espaçosa, segura e confortável para nossos foliões e assim manter toda a qualidade do trabalho que já é sucesso desde o início do bloco”, afirmou.

Os abadás continuam à venda na loja Maria Cândida, em Petrópolis, e nas lojas D Store (Petrópolis e Lagoa Nova). Já para quem quer comprar online, as vendas acontecem no site OutGo. “Quem ainda não comprou, é bom garantir enquanto ainda tem camisas. Acreditamos que mais uma vez vamos esgotar as vendas”, avisou Enrico Fontes.

A entrega dos abadás acontece a partir de quinta-feira na Loja Fio a Fio, que fica no Lagoa Mall, na Rua São José entre as Avenidas Miguel Castro e Lima e Silva.