Secretta vai transformar Espaço Di Trento na “Terra do Nunca” para abertura oficial do verão

Com organização da Clap Entretenimento, a festa premium traz a combinação de grandes atrações nacionais com um full open bar das melhores bebidas selecionadas.

No palco da Secretta, Nattan, Pedro Sampaio, Wiu e Antdot com muito piseiro, forró, trap, e eletrônico para uma noite de muita música e animação em clima de Neverland.

E o full open bar tem uísque 12 anos, vodka importada, gin importado, cerveja, Red Bull, refrigerante, água mineral e tônica.

Além disso, o Di Trento será preparado para uma verdadeira experiência do público com a temática da festa deste ano, inclusive com espaços instagramáveis e ativações desenvolvidas pela produção do evento.

Os ingressos estão à venda no site Acesso Ticket. O ponto físico de vendas em Natal é nas lojas A Graciosa (Natal Shopping, Midway e Avenida Afonso Pena). Há ainda pontos físicos na Paraíba e Pernambuco: Acesso Ticket (Shoppings Rio Mar, Recife, Tacaruna, Caruaru e Vitória); Casa do Pará (em Recife e João Pessoa), e Trois Barbearia (Recife, Parnamirim e Caruaru). 

Mais informações da festa nos perfis @sigaclap e @festasecretta no Instagram.