Lançamento do “Eita Camarão Gostoso” reúne imprensa em um sunset no Nauan Beach Club

Marcado para acontecer de 09 a 19 de novembro de 2023, o Festival “Eita Camarão Gostoso!” promete mais uma vez movimentar o turismo gastronômico de São Miguel do Gostoso, município situado no litoral norte do Estado. A terceira edição foi apresentada neste sábado (21) para imprensa, com participação de representantes dos estabelecimentos participantes, patrocinadores e apoiadores do evento, no Nauan Beach Club, na Praia do Reduto, dentro do condomínio Uhane Luxury Villas. O lançamento contou com cardápio do chef Vitor Guimarães e bebidas da Adega São Cristóvão, apoiadora do evento.

Em 2023, o festival segue o modelo descentralizado, no qual cada estabelecimento oferece um cardápio especial do Festival, tendo o camarão como a grande estrela. Com menu composto por entrada e prato principal, o “Eita Camarão Gostoso!” estará presente em vários estabelecimentos gastronômicos do município, incluindo restaurantes, lanchonetes e barracas. Todos os restaurantes participantes do circuito, independentemente do porte, estarão oferecendo um menu especial no valor de R$ 70. Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar a entrada e o prato principal do festival será de R$ 35. Os estabelecimentos que integram o circuito estarão sinalizados com bandeirolas que identificam sua participação no evento.

Em 2021, primeira edição, o festival aconteceu durante três dias. No ano passado, segunda edição, foi uma semana e com grande sucesso. Este ano, o Festival cresceu e vai contar com 11 dias de realização.

O “Eita Camarão Gostoso!” É uma iniciativa das empresas AEGostoso, Camanor e Potiporã, com o apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.