Artesanato e culinária são foco da Feira Garajal, que acontece no Shopping Cidade Verde no dia 7

Variadas opções de artesanato e culinária estarão disponíveis no Shopping Cidade Verde no domingo (7), durante a Feira Garajal. O evento acontecerá nas dependências do shopping com entrada franca, estacionamento gratuito e segurança privativa das 15h às 22h.

Já conhecida dos potiguares, a feira reúne mais de oitenta artesãos, que expõem seus produtos com uma curadoria impecável. Além de incentivar o comércio local e apoiar marcas autorais, o evento garante música ao vivo com cantores potiguares e uma culinária local deliciosa, desde 2014. Mais informações no instagram @garajalnatal. As atrações musicais serão Carlos Ponta Negra, com a apresentação iniciando às 16h, e em seguida Rebekka Martins, com início às 19h.

A sócia-diretora do shopping, Larissa Marinho, destaca a relevância da feira para o mercado local. “O Shopping Cidade Verde está muito feliz em mais uma vez receber a Garajal, que já é uma feira esperada pelos potiguares por sua organização, diversidade de opções de artesanato e, acima de tudo, uma interessante escolha de entretenimento”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.