Mais 60 mil atendimentos já foram realizados nas unidades do SEST SENAT no RN e na PB em 2022

O Presidente do Conselho Regional Nordeste II (CRNE II), entidade representativa do SEST SENAT para os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, Eudo Laranjeiras, se reuniu com os integrantes do Conselho na última sexta-feira (10) para tratar sobre o planejamento das seis unidades que estão instaladas nesses estados e também para realizar a prestação de contas dos primeiros cinco meses do ano.

O CRNE II é responsável pela administração das unidades do SEST SENAT e determina as diretrizes do Sistema nessa região do Nordeste. Nos dois estados, foram realizados 62 mil atendimentos. Além disso, quase 10 mil alunos já receberam certificados de cursos e capacitações para atuação no Setor de Transportes em 2022.

“É uma satisfação imensa vermos esses dados, com milhares de profissionais sendo qualificados através dos cursos e capacitações do SEST SENAT, além dos atendimentos que realizamos, proporcionando mais saúde e qualidade de vida para os trabalhadores, seus familiares, e para a população em geral. Agora, estabelecemos novas metas e importantes diretrizes que iremos alcançar até o final do ano”, declarou Eudo Laranjeiras.

Na ocasião, Laranjeiras aproveitou a oportunidade para prestar homenagem ao ex-conselheiro Roberto Farias, um grande apoiador do SEST SENAT. O novo campo de futebol do SEST SENAT Campina Grande recebeu o nome do homenageado, que também presidiu o sindicato patronal do transporte de passageiros do município.

O CRNE II está presente nos dois estados através das unidades do SEST SENAT localizadas em Natal, Mossoró e João Câmara (RN), e João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras (PB).