Domingo na Arena apresenta música boa, teatro, dança do ventre e ação pelo meio ambiente

O Domingo na Arena será o ponto de encontro da turma do pedal – Jornada Bike e Ciclo Natal – na edição deste domingo (5). Os ciclistas partem do Parque das Dunas e serão recebidos no pátio externo da Arena das Dunas pelo som da banda Skarimbó. O palco principal do projeto sociocultural gratuito ainda contará com as apresentações de dança do ventre, com a Cia. Nawar, espetáculo ‘Xô Xô Sujeira’, com o grupo Teart, e a boa música com o show da dupla Selminha & Elton Lins. Os portões abrem às 16h. O evento tem a produção de SadePaula e Poti Produções, uma realização da Arena das Dunas.

Além dessas apresentações artísticas e culturais, serão realizadas na edição deste domingo (5) ações em homenagem à Semana do Meio Ambiente. O projeto Eco Praça estará presente com a Eco Feira das Dunas e a oficina de brinquedos recicláveis (sob a orientação da ‘Palhaçaria’), além da já tradicional ação ‘um abraço tudo muda’, quando se troca um abraço por uma muda de planta.

Atividades lúdicas e pet friendly

O Domingo na Arena também é um evento Pet Friendly. Os animais de estimação encontram um ambiente saudável e recreativo com play dog, exposições, ações de doação e acesso a alguns profissionais do setor de pets como: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores.

Ao mesmo tempo em que as apresentações se revezam no palco principal, a criançada tem um mundo de diversão por toda a extenção da área reservada para o Domingo na Arena. Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico e Bora de Bike estão entre as atrações e atividades lúdicas.

Na Praça de Alimentação, muitas guloseimas: Original Dindin Gourmet e Açaí, Villa Coxinha, Bodega do Junior (Frango Empanado e Cachorro Quente), Ácua Coco (Água de Coco e Sucos), D Hora Hamburgueria, Elenir Doces, Shalla Doce, e pipoca.

O Domingo na Arena tem o patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e da Cabo Telecom. E conta com o apoio da TV Tropical (Record RN), Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão.