Natal recebe “Viiixe! Forró e Piseiro” com Xand, João Gomes e mais atrações confirmadas; Vendas começam na quinta-feira (5)

Com a presença de artistas nacionais e que são referências nos ritmos, o festival “Viiixe! Forró e Piseiro” chega a Natal no dia 23 de julho, na Arena das Dunas. E o projeto que tem percorrido cidades do Brasil traz à capital do RN Xand Avião, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, Vitor Fernandes e Nattan como atrações confirmadas.

Tendo à frente as empresas Vybbe, Top Eventos e Tapajós, o projeto é um dos maiores eventos de forró e piseiro do Brasil. No RN, a organização é da Clap Entretenimento. O evento, que tem a Elo como patrocinadora oficial, terá ainda ambientes temáticos, inúmeras ativações, espaços totalmente instagramáveis para aqueles que não perdem a oportunidade de tirar muitas fotos e, claro, bares com diversas opções de comidas e bebidas.

Os ingressos começam a ser comercializados na quinta-feira (5) em pré-venda exclusiva para clientes Elo e na sexta-feira (6) a venda aberta para o público no site Brasil Ticket (www.brasilticket.com.br). Já os pontos de venda começam no sábado (7) nas lojas A Graciosa (Midway e Natal Shopping).
Importante lembrar que para ter acesso ao show é preciso apresentar documento, o comprovante de vacinação e o ingresso (físico ou digital).

Mais informações no Instagram @viiixenatal @maisclap_