Centro de Convenções é sede para 40º Congresso Brasileiro de Pediatria

O Centro de Convenções de Natal (CCN) recebe o 40º CBP – Congresso Brasileiro de Pediatria. O evento acontece entre os dias 03 a 07 de maio, com estimativa de público de aproximadamente 3.000 pessoas, entre elas expositores, palestrantes e profissionais de todo Brasil. 

A realização do evento tem como objetivo a atualização sobre os temas na pediatria, com palestras e exposições durante todo o período do evento. Com 38 stands e 7 auditórios, o congresso vai utilizar toda a estrutura de Pavilhões e Salas do CCN. 

“O Centro de Convenções  volta a ser palco de grandes eventos nacionais, como o 40° Congresso de Pediatria. Sabemos a importância do segmento para a economia do Estado e do município, proporcionando visibilidade para o CCN e gerando renda”, comentou a diretora do Centro de Convenções, Ângela Braga.

Já para o diretor do Natal Convention Bureau, Leandro Martins, um evento como esse mexe com toda a cadeia econômica do turismo. “É um evento de extrema relevância visto que aproximadamente três mil médicos estão inscritos e estarão aqui conosco consumindo todos os produtos e serviços que nosso destino dispõe”.