Vereador Aldo Clemente se filia ao PSDB

O vereador de Natal, Aldo Clemente, é o mais novo filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB do Rio Grande do Norte. Clemente passa a integrar o maior partido do Estado na atualidade, sob a presidência do deputado estadual Ezequiel Ferreira. O PSDB também é o partido do prefeito Álvaro Dias, que tem Aldo Clemente como líder da bancada governista na Câmara.

Para o vereador, a mudança está atrelada ao desejo de somar-se a um partido de expressiva representatividade, que o proporcionará maior oportunidade de avançar com os trabalhos que já vem desenvolvendo junto a população da capital potiguar.

“Chegamos ao PSDB, um partido que tem desempenhado papel fundamental para nosso país, com o objetivo de colaborar para o desenvolvimento do RN. Junto ao nosso presidente Ezequiel Ferreira e ao prefeito Álvaro Dias, vamos poder trabalhar ainda mais a favor do povo natalense”, disse Aldo.

O parlamentar deixa o PDT após obter liberação na Justiça. Com sua chegada ao PSDB, a legenda passa a contar com quatro vereadores na Câmara Municipal de Natal. O partido detém ainda a maior bancada da Assembleia Legislativa, com 12 membros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.