Governo recebe dirigentes lojistas em audiência

Apoio à realização da XX Convenção do Comércio e Serviços do RN e à Liquida Natal foram os temas da audiência da governadora Fátima Bezerra com os dirigentes das instituições representativas do comércio no estado nesta terça-feira, 26.

Acompanhada dos secretários de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sílvio Torquato e da Tributação (SET), Carlos Eduardo Xavier, a Governadora recebeu José Lucena e Maria Luíza Fontes, presidente e vice-presidente da CDL Natal, Saulo Medeiros e Djalma Marinho, presidente e superintendente da CDL Jovem, Afrânio Amorim, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL do RN, entidade que representa 35 CDLs em todo o estado. O Governo vai estudar como poderá ser viabilizado o apoio.

A XX Convenção do Comércio e Serviços do RN acontecerá no dia 07 de julho próximo no Teatro Riachuelo em Natal. A Convenção é realizada em conjunto pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RN), CDL Natal e CDL Jovem e vai reunir 1.500 empresários, lideranças empresariais e empreendedores. 

O evento contará com palestrantes de renome nacional e internacional que abordarão o tema “Future-se” envolvendo a transformação digital no mercado varejista, gestão e liderança, tecnologia, economia e perspectivas.