Show de Marisa Monte em Natal é transferido para o Teatro Riachuelo

A organização do show de Marisa Monte em Natal, que está marcado para o dia 26 de abril, a partir das 21h, informou que o local do evento será transferido da Arena das Dunas para o Teatro Riachuelo, no Midway Mall.

De acordo com os produtores da apresentação, a mudança foi necessária devido razões climáticas que podem afetar questões técnicas e estéticas do espetáculo.

Os organizadores ainda informaram que os clientes que adquiriram mesas serão realocados nos melhores lugares do teatro, nas plateias A e B, e os ingressos de cadeiras serão transferidos para o balcão nobre e as frisas. Quem desejar mais informações deve entrar em contato através do whatsapp 84 (84) 99621-6647.

Portas é o nome da nova turnê da cantora, que passa pela capital potiguar no dia 26 de abril de 2022, às 21h, no Teatro Riachuelo. O show tem classificação etária de 16 anos.

O tão esperado reencontro com os fãs começou no Rio de Janeiro e São Paulo, com passagem pelos Estados Unidos e Europa. No segundo semestre, os shows continuam pelo Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e México. Além das canções do novo álbum, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

No palco, Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

Os ingressos estão à venda no site Uhuu (uhuu.com).