Chef português Frederico Conde lança menu especial para a Forneria 1121

Famoso por assinar durante anos o cardápio do tradicional Rui Paula, em Recife, o chef português Frederico Conde, que hoje é o responsável pela cozinha da Forneria 1121, adentrou as suas raízes e preparou um menu Brasil-Portugual com um mix das delícias lusitanas e brasileiras, disponível nas três unidades do restaurante, em Natal e Recife, até o final de abril.

São diversos produtos inspirados na culinária portuguesa e brasileira, com opções de entrada, prato principal e sobremesa, por apenas R$ 69,00. Entre as opções de entradas estão Bolinho de Bacalhau (entrada típica portuguesa de bacalhau e batata, acompanha aioli de salsa) e Falsa Trufa de Carne de Sol (carne de sol na nata e temperos nordestinos, frita em polme).

Já como prato principal o menu oferece Bacalhau com Natas (bacalhau desfiado e salteado em cebola confit, creme de bacalhau e batatas em cubos, acompanha arroz de alho), Filé em Crosta de Ervas (medalhão em crosta de ervas, mel de engenho e mostarda dijon, acompanha purê de vinho tinto e chips de batata doce finalizado com molho rothi) e Arroz de Frutos do Mar (arroz salteado em caldo de camarão e molho de tomate, camarões, mariscos e lula).

Para finalizar, duas sobremesas prometem fazer sucesso. A Coco Tropical (cheese-cake de coco em quenga de chocolate, manga e abacaxi) e Pudim Abade Pricos (pudim português feito com bacon, vinho e canela).

O menu Brasil-Portugal da Forneria 1121 já está disponível. Em Natal, o funcionamento é de segunda a sexta, das 18h às 23h, sábados das 12h às 15h e 18h às 0h, e domingos das 12h às 15h e 18h às 23h. O restaurante está localizado na Av. Praia de Ponta Negra, 8852, Ponta Negra. Siga o perfil no instagram @forneria1121 e acompanhe as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.