RN ganha primeira unidade da Zeiss Vision Center, alemã referência em equipamentos óticos e lentes

Sinônimo de inovação e tecnologia, a ZEISS inaugura sua primeira unidade licenciada no Rio Grande do Norte, em Natal, no dia 24 de março de 2022 no Midway Mall, o maior shopping center do Estado e um dos maiores do Nordeste, com a proposta de oferecer ao público muito mais do que um layout moderno, mas uma experiência com a maior referência mundial em equipamentos óticos e lentes, a alemã ZEISS, em um conceito dinâmico e inovador.

Na ZEISS Vision Center Natal, você poderá encontrar armações de marcas consagradas e as lentes corretivas ZEISS, que oferecem altíssima precisão óptica, proporcionando uma adaptação mais rápida e segura, favorecendo o resultado estético.
Entre os destaques da loja está o tratamento para prevenção da luz azul DuraVision BlueProtect. O excesso de exposição visual à luz azul, causada por aparelhos digitais, televisores e lâmpadas de LED pode representar um risco para a saúde, além de causar doenças oculares. O tratamento DuraVision BlueProtect garante conforto visual mesmo em ambientes ou condições cuja porção de luz azul é elevada.

Os atendimentos são todos feitos por consultores que receberam treinamento especializado junto à fabricante alemã, e avaliam o perfil de visão de cada cliente através de equipamentos modernos para criar soluções óticas sob medida para cada consumidor.
Tudo para proporcionar aos clientes uma experiência de compra à altura do padrão de qualidade do Grupo Saraiva e Maia e da ZEISS.

Sobre a ZEISS

A multinacional foi fundada em 1846 na cidade de Jena e, atualmente, sua sede fica em Oberkochen, na Alemanha. Com mais de 10 mil colaboradores, a ZEISS é líder e referência internacional no setor da óptica e optoeletrônica. O grupo desenvolve fábricas, planetários, lentes objetivas fotográficas e cinematográficas, binóculos e soluções para a pesquisa biomédica, tecnologia médica, indústria de semicondutores, automotiva e mecânica.

Sucesso em 19 países, a ZEISS está presente no Brasil com lojas exclusivas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Chapecó (SC), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jundiaí (SP), Santos (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Natal (RN).