Mundi Colégio e Curso dá início ao I Simulado ENEM 2022

Com as mesmas regras do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Mundi Colégio e Curso iniciou nesse sábado (12) o I Simulado ENEM 2022. No primeiro dia de provas, os alunos tiveram questões de Linguagens, códigos e suas tecnologias e Redação; e Ciências Humanas e suas tecnologias. O segundo dia de provas acontecerá no próximo sábado, das 19, das 08h às 13h, com Ciências da Natureza e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias.

As normas do exame são cobradas à risca. O Simulado traz um diagnóstico do aluno nas principais áreas do conhecimento testadas no ENEM, possibilitando conhecer os pontos fortes e fracos para traçar uma linha de estudo customizada, aumentando as chances de ter o resultado que tanto deseja no Exame.

Segundo Salete Pereira, coordenadora pedagógica do Mundi, os simulados são indispensáveis na preparação para os vestibulares e, por isso, a escola faz vários durante o ano para os alunos testarem os seus conhecimentos e chegarem no dia do exame preparados. “O simulado ajuda os alunos a lidarem com a gestão do tempo no dia da prova, pois reproduz a experiência real do Enem, com hora marcada para início e fim. São 90 questões em cada dia de prova”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.