Duda Pereira e Forró Não Para se juntam a Magníficos em edição presencial do projeto Toca Brasil no dia 18

Trazendo um toque potiguar para os corações apaixonados, a cantora Duda Pereira e Forró Não Para se juntam a banda Magníficos na primeira edição presencial do Toca Brasil que será realizada dia 18 de março, às 21h, no Teatro Riachuelo. O projeto tem a proposta de enaltecer a riqueza da música brasileira, em seus diferentes estilos e ritmos, com um rico intercambio e troca cultural de atrações locais e nacionais. A turma promete uma noite de muito forró e grandes sucessos desse ritmo tão envolvente para os potiguares.

Formada no ano de 2004 em Natal/RN, Duda Pereira e o forró Não Para é uma banda considerada as melhores de forró da cidade. O grupo possui uma estrutura de qualidade onde visa proporcionar ao público não só apenas um show de forró, mas sim um espetáculo de muita música, luzes e dança. Para 2022, a banda preparou um mega espetáculo onde os forrozeiros irão dançar e curtir os grandes sucessos de forró do Brasil e relembrar os antigos sucessos que marcarão os corações apaixonados.

Em 2022 o Toca Brasil realiza a sua 3ª edição. Agora com o formato presencial, o projeto promete proporcionar oito espetáculos fazendo um “intercambio” de artistas consagrados e artistas potiguares dos mais diversos ritmos musicais. A primeira parada será no dia 18 de março, com a Banda Magnificos no Teatro Riachuelo Natal.

Aguardado com bastante ansiedade por todos os seus fãs, o projeto Acústico da Banda Magníficos traz a dupla de vocalistas Fernando Frajola e Ohara Ravick interpretando grandes clássicos da trajetória musical da “Preferida do Brasil” ao longo dos seus 25 anos de história. As novas releituras dos sucessos presentes no trabalho surpreendem pela sutileza dos arranjos e interpretação dos cantores, canções como: “Carta Branca”, “Olho por Olho”, “O Encanto”, “Fora de Mim”, “No Clarão da Lua”, O Primeiro Beijo”, “Você Nunca Me Amou”, “Tentando me Evitar” dentre outras são simplesmente fantásticas.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site: https://uhuu.com/evento/rn/natal/toca-brasil-magnificos-acustico-9932. O projeto tem realização da Viva Entretenimento e patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura do Natal, Unimed Natal, Plano Urbanismo e Frigoiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.