Copa do Nordeste: vibração da torcida vai virar desconto para torcedores no Zé Delivery

Acompanhar um jogo de final de campeonato é um daqueles momentos que emocionam muita gente. Agora imagina assistir ao seu time do coração direto do estádio, depois de tanto tempo que as torcidas ficaram vibrando de casa? Pensando em tornar esse momento ainda mais inesquecível, o Zé Delivery, maior serviço de entrega de bebidas do Brasil, vai lançar um desafio: descobrir quem solta a voz com mais empolgação durante o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, que acontecerá nesta quinta-feira (31/03), em Recife (PE), com o chamado “Medidor de DeZébeis”. O objetivo é garantir aos torcedores do Nordeste cupom de desconto de 40% para qualquer compra no app.

A ação, em parceria com a agência Estalo, vai acontecer na primeira etapa da partida. Ao início do jogo, telas de LED próximas das torcidas de ambas as equipes finalistas trarão medidores de intensidade, que acompanharão os gritos e os cantos da galera no estádio, além de também contarem com o apoio de quem engajar nas redes sociais a partir da hashtag #ZéNaLampions. E para deixar todo mundo ainda mais engajado, Zé terá uma série de influenciadores digitais para participarem de casa e compartilharem a novidade com seus seguidores.

No intervalo, vem o momento de revelação: a torcida ficará sabendo se o desconto de 40% – que será válido para os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe – foi realmente garantido. Se liberado, o código* para compra de qualquer produto no app ficará disponível até o fim do próximo domingo (03/04).

“O Zé Delivery é o companheiro das torcidas para garantir bebida gelada, de forma rápida e no precinho. A volta do público aos estádios é uma oportunidade de estarmos mais próximos da galera, compartilharmos um momento especial e vibrarmos juntos com quem está acompanhando seu time do coração”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.