Whindersson Nunes apresenta último show em Natal; ingressos já estão à venda

Após anunciar que irá dar uma pausa dos palcos e percorrerá algumas cidades do país com uma turnê de despedida, o humorista Whindersson Nunes confirmou Natal na sua agenda. A apresentação mais do que especial, que seria dia 10 de abril, foi remarcada para 16 de julho, por questões administrativas da agenda do artista. O evento será na Arena das Dunas.

Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para a nova data (16 de julho de 2022). As vendas já estão disponíveis novamente no site e aplicativo da Ingresso Digital. Intitulado de “Último Show”, a apresentação – segundo o humorista – será a melhor coisa que ele irá fazer. “Decidir dar uma sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar dez mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!”, publicou ele em suas redes sociais.

O show é uma realização da Viva Entretenimento e Non Stop Produções e acontecerá na Arena das Dunas, a partir das 20h, do dia 16 de julho, com uma super estrutura, em um estádio de copa do mundo pra o maior artista do humor do Brasil na atualidade. Os ingressos variam de R$ 80 e 200 e podem ser adquiridos pelo https://www.ingressodigital.com/evento/4037/Whindersson_Nunes. A classificação indicativa do show é de 16 anos.